quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Paradise Kiss



 
Yukari Hayasaka , 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua família.
 Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a, dizendo ser seu "dia de sorte".  A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual Yukari chama de Shinigami ("deus da morte") assim, a garota desmaia.
 Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. 
 O grupo é formado pelo estilista George com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti (que ela confunde primeiramente com um shinigami). 
 Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite e vai embora, porém, ela deixa sua Identidade Estudantil cair.
 George não desiste dela, Yukari fica curiosa a respeito dos planos do grupo, e acaba, depois de alguma resistência, embarcando na aventura e pagando um alto preço por isso, já que sua família fica toda contra essa idéia.

 Personagens Principais:
Yukari  Hayasaka : Estudante do colegial. É uma menina muito esforçcada e dá muito valor aos estudos. Apesar de ser estudiosa, Yukari não sente muito prazer em estudar e nem sempre tira notas boas.Se apaixona por George no decorrer do anime  
 George Koizumi : O grande "chefão" do Parakiss. George é um bom estudante, e as vezes, a coisa mais importante de sua vida parece ser a moda e o mundo fashion. Apesar de muitas vezes parecer frio ou egocêntrico, George possui um lado muito romântico e sensível. Ele é o "dono" do ateliê Paradise Kiss e cria roupas desde que era criança. 
 Miwako Sakurada : Doce e gentil, Miwako possui um jeito único de falar (ela raramente usa o pronome "eu") e adora roupas cor de rosa e acessórios infantis. É namorada de Arashi. Firmou sua amizade com Yukari, sempre apoiando-a, e antes mesmo de conhecê-la direito, começou a chamá-la de Caroline. No começo, Hayasaka não gostou muito de ser chamada por um nome que não é seu, mas o apelido acabou ficando, e é difícil ver Miwako se referir à Yukari pelo nome verdadeiro.
Arashi Nagase : Apesar de aparentar ser rude e grosso, Arashi na verdade é um rapaz doce e sincero. Ele é o namorado de Miwako Sakurada. Arashi faz parte do grupo Parakiss e possui uma banda. Preocupa-se muito com Yukari e com os seus sentimentos. Usa acesórios de couro e muitos piercings. 
  Daisuke  Yamamoto "Isabella" : Usa maquiagem forte, vestidos longos e coloridos, mas na verdade é um rapaz. Isabella é a personagem que menos aparece em Paradise Kiss, mas na verdade é uma das personagens mais marcantes. Conhece George desde a infância e costumava vestir os vestidos que ele criava. Isabella é madura e gosta de aconselhar Yukari, a quem carinhosamente chama de "Carol" (apelido para um outro apelido, Caroline).

 Paradise kiss foi o primeiro mangá josei a ser publicado no Brasil e Por se tornar tão famoso no mundo todo, a história se tornou anime e também foi transformado em filme

Trailer do filme:  
(Fiquei com vontade de assistir ;D )

Voltando pro Anime...
É um anime muito Legal. Nunca tinha assistido um anime Josei e mesmo que tenha algumas cenas "Picantes" (mais não é nada muito forte)
confesso que gostei muito desse genero de anime ;)
O enredo do anime é muito bom,adorei o jeito como Ai Yazawa (criadora de NANA e PARADISE KISS)  misturou moda com romance.

 
O Anime tem 12 episodios
Genero: Drama, Romance, Josei

Abertura do Anime:
 (Adoro a musica *-*)
 
Aqui esta a minha indicação
é um anime muito Legal
;D

Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário