domingo, 31 de julho de 2011

Harry Potter em Anime??

 
Tava Navegando na Internet, quando me deparo com uma novidade que me Deixou realmente Curiosa:


Contava que o Cartoon Network fez uma parceria com a Warner Bros e que esta trabalhando em um novo anime baseado nos filmes de Harry Potter.

 

 

Fiquei Loca da vida né pois eu sou uma super fã   

  
  Então decidi fazer uma pesquisa mais avançada e encontrei umas imagens que realmente me deixou empolgada 


  Eu estava vendo diz  que a estreia possa ser no final desse ano e que chegue no Brasil no final de 2012. Não sei se é verdade mais é muito Curioso.

 Só espero que não seja exatamente como o Filme, eles podiam fazer igual fizeram com Romeu x Juliet só mudar algumas partes sem tirar a essencia da historia.


O que vocês acharam da novidade?
Só sei que eu fiquei com uma pergunta na minha cabeça...
"Será... ????"
Bye Bye *-*

 Beijinhoss

Um comentário:

  1. ai que gracinha!! >_< adorei +_+ cara eu também já vi umas imagens assim mas não sabia que realmente viraria u anime se deus quiser vai virar um anime!!!! oh senhor herry potter em anime vai ser a melhor coisa do mundo ^_^ arigato por postar!

    ResponderExcluir