quinta-feira, 7 de julho de 2011

Kaichou wa maid-sama



Escola de Ensino Médio Seika, anteriormente uma escola só para meninos conhecida por seus alunos selvagens e geralmente um lugar terrível para as meninas, recentemente se tornou uma escola mista. Como a população feminina continua a ser uma minoria, essas vivem com medo das palhaçadas exageradadas dos garotos, Misaki Ayuzawa resolve reformar a escola com suas próprias mãos e permitir que as meninas se sintam seguras no ambiente áspero.
Treinando, estudando e até mesmo se tornou a primeira mulher presidente do conselho estudantil da escola, Misaki ganhou uma reputação entre os estudantes do sexo masculino de uma ditadora que odeia garotos e a de uma esperança que brilha para os professores e colegas estudantes do sexo feminino. No entanto, apesar de sua aparência resistente-como-pregos, secretamente trabalha meio período em um Maid Café (Café de empregadas), a fim de ajudar a sustentar sua família. Infelizmente, a sua reputação é ameaçada quando o popular, atraente e um pouco impassível Usui Takumi se interessa por ela depois de descobrí-la em seu uniforme de empregada.



Misaki Ayuzawa
A protagonista da história. Uma menina de 16 anos de idade, Misaki Ayuzawa é a primeira mulher presidente do conselho estudantil da Seika. Conhecida por ser extremamente exigente e ter uma atitude agressiva com os meninos. Ela, implacavelmente, tenta reforma-los e fazê-los viver de acordo com o que considera serem os padrões aceitáveis ​​de comportamento. Embora muitos dos alunos do sexo masculino tenham medo e até a odeiem, quem a conhece descobre que ela é realmente muito justa e disposta a ajudar quem precisa.. trabalha meio período em um Maid Café mais guarda isso como um segredo.



Usui Takumi
Um dos garotos mais populares do Colégio Seika, Usui Takumi, é um garoto de 17 anos que parece ter pouco interesse em tudo e prefere observar as coisas como elas se desenrolam. Ele revela-se extremamente talentoso em um número de diferentes áreas, incluindo a culinária, o violino, xadrez e etiqueta à mesa. No início de seu segundo ano, ele desenvolve um interesse em Misaki e descobre seu segredo. Ele regularmente diz a Misaki que gosta dela, mas ela o rejeita acreditando que seu comportamento seja simplesmente como uma piada ou assédio.

 
 Esse anime tem 26 episodios com 2 OVAS não há ainda segunda temporada (infelizmente) mais tem o mangá que tambem indico muito
 Genero: Comedia romantica
 É um anime muito Legal, que faz você dar muita risada


Abertura do anime:

Aqui esta a minha primeira indicação :)
Gostou? já assistiu o Anime?
Faça seu comentario

Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário