segunda-feira, 11 de julho de 2011

Special A





Historia:
Narra a história de Hikari Hanazono que sempre perde para Kei Takishima, seja nos esportes, nas notas da escola e qualquer competição que possa existir. Os dois se conheçaram quando tinham apenas seis anos de idade, por causa dos pais. Na época ela era conhecida como a melhor na luta-livre, os dois lutaram e Hikari perdeu para Kei, desde aquele dia ela jurou que iria derrotá-lo qualquer que seja a situação. Para continuar com a promessa, ela se matriculou na mesma escola que Kei. Os dois são os melhores da escola, mas Kei sempre está em primeiro lugar. Hikari considera Kei como amigo e um rival ao mesmo tempo e não tem idéia dos sentimentos que ele tem por ela. A história se passa entre outras coisas: as competições deles, as situações com os amigos da escola, problemas familiares e romance.

O anime Inteiro se desenrola com competições, mas nem por isso deixa de lado o romantismo mais é o Kei que cuida da parte romântica (apesar de ser um garoto sério) não de um jeito meloso e chato, mas fofo *o* . 
O coitado sofre com a tapada da Hikari que não percebe os sentimentos dele, mas é daí que vem algumas boas partes engraçadas.

A Escola é dividida por Classes de acordo com Notas, Tendo as Classe A e a Classe Special A Onde estão os sete melhores da escola.Hikari esta em segundo Lugar, Tendo Kei como o Primeiro.  Nele participam: Kei Takishima, Hikari Hanazono, Junho Yamamoto, Megumi Yamamoto, Tadashi Karino, Akira Toudou e Ryuu Tsuji.

 é uma comedia romantica muito Gostosa de se assistir
é um Anime tambem que super recomendo *-*

 O Anime tem 24 episodios
Genero: Comedia Romantica

1º Abertura do Anime:

 


Ja assistiu o anime? Gostou? Vai assistir?
Faça seu comentario

 Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário