segunda-feira, 25 de julho de 2011

Romeu x Juliet

Romeo x Juliet é um anime baseado na história criada por Shakespeare. É a história de um amor jovem entre duas Famílias Rivais: Os Capuletos e os Montecchios.
 Neo Verona é a cidade onde a história acontece, ela é governada pelo tirano Montecchio, onde 14 anos atrás, matou a Família Capuleto em busca de Poder, mas em meio desses homicídios sobreviveu a descendente dos Capuletos: Julieta Fiammata Asto Capuleto.


Para não levantar suspeitas ela se veste de menino e responde pelo nome de Odin, mas pela desigualdade social em Neo Verona, Julieta luta pela justiça como Redemoinho Vermelho.


 Em meio de uma dessas lutas ela conhece o jovem nobre Romeu. Em um baile ela vai vestida como Julieta e por acidente se encontra com Romeu novamente, esse fica encantado com sua beleza, causando um amor a primeira vista entre os dois.


 Quando Julieta completa 16 anos ela descobre a verdade sobre o seu passado, sobre os Capuletos e Montecchios, um tempo depois ela descobre que Romeu Candorebanto Montecchio é filho do Montecchio que matou seus pais.


Esse amor realmente é impossível?


O clima do Anime envolvendo cenas de ação em seu início até seu trágico fim é o que determina, também, uma outra parte importante de seus detalhes tão únicos.


O animê em si é recheado desse clima que envolve a luta pelo ideal, tragédias antigas que levam à luta no presente, o nascimento de um amor até que incursões indesejáveis do tempo atravessam o caminho deste sentimento tão bonito, sublime e precioso. Contudo, sabemos que da mesma maneira que um corpo é totalmente sujeito às influências do tempo, a eternidade é o destino das almas que uniram-se nesse mundo. Pode a morte separar os corpos, mas os espíritos viajam juntos pelo infinito.
O cenário é basicamente fiel ao romance contado nos livros, mas os detalhes da história envolvendo cavalos mágicos é o que dá toda a diferença.



O anime tem 24 episodios
Genero: Romance, Fantasia e Drama

Abertura do anime
(que na minha opinião é Linda *-*)



Bom... aqui esta a minha indicação depois de 2 semanas sem postar nada.
Decidi postar um dos animes mais perfeitos que já assisti.
Se você gosta de Romance, com uma pitada de acão.
Aproveite ao maximo esse anime
Então Bye Gente
Beijinhoss



Um comentário: