sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ayashi No Ceres

 
Lenda:
"Há muito tempo atrás, viveu um pescador… Um dia, enquanto ele caminhava ao longo da costa ele ouviu um barulho. Com cuidado para não ser visto, o pescador descobriu várias mulheres de imensa beleza banhando-se nas águas do oceano… O pescador sabia desde o primeiro momento que as avistou que elas eram Tennyos, anjos dos céus. Uma das Tennyos pendurou seu Hagoromo, sua veste sagrada, em um galho de uma árvore próxima. Vendo isso, o pescador rapidamente roubou sua veste pois sabia que ela não poderia voltar aos céus sem ele. O pescador fez-se apacerer para as Tennyos, todas menos uma voaram de volta para o céu. A Tennyo cujo pescador tinha escondido o Hagoromo o perguntou se tinha visto sua veste. Quando ele respondeu que não, ela começou a chorar. Sem seu Hagoromo ela não podia voltar para sua casa lá no céu. Então o pescador a tornou sua esposa. Os anos passaram e a Tennyo deu ao pescador vários filhos. Um dia, algumas crianças aprenderam uma canção sobre onde estava uma veste sagrada e começaram a cantá-la. Sua mãe, a Tennyo soube finalmente aonde estava escondido seu Hagoromo. Ela o pegou de volta e retornou para os céus, deixando para trás o pescador e seus filhos."

Historia:
Aya e Aki são irmãos gêmeos de uma poderosa e rica família chamada Mikage.
Suas vidas são perfeitamente normais, porém quando completam dezesseis anos são chamados para uma reunião na casa de seu Avô para receberem um presente especial. Aya fica profundamente animada, mas quando seu avô pede para que ela o abra, ela hesita. Aki diz que vai abrir, e no momento que ele abre, veêm uma mão mumificada.(Muito sinistra) Aya começa a ter visões e Aki fica com cortes pelo corpo todo. Com isso descobrem que Aya na verdade é a reencarnação de uma Tennyo chamada Ceres.
 Eles (A familia dela) então querem mata-lá, devido a Tennyo que vive dentro dela e que de acordo com a lenda da família, ela só traria destruição, Aya então consegue fugir encontrando novos amigos e o amor de sua vida Toya.
Seu irmão Aki se torna Shiso Mikage, o ex-marido de Ceres, o homem que roubou seu Hagoromo, e ao decorrer do anime ele começa a perceguir Aya (é muito tenso isso, um irmão querendo a Irmã)

A partir desse ponto da história vários acontecimentos explodem ao mesmo tempo, enquanto a Família Mikage caça Aya para mata-la, Aya e seus amigos procuram freneticamente pelo Hagoromo perdido de Ceres.Mas nem tudo o que parece é e eles irão descobrir que ainda existe muita coisa escondida por de trás da história do hagoromo.

Opinião: Esse anime é um anime que recomendo muitissimo, porque a Historia é fascinante, ao decorrer da historia descobrimos varias coisas, é um anime com muita ação, romance, drama e comedia.
 O Amor de Aya com toya foi bastante simplificada (comparando com o Mangá...), o que torna o Anime razoavel, light e com pouca censura.
 Nesse anime Temos 2 triangulos amorosos, Toya, Aya, Aki (na verdade Shiso que toma o corpo do aki) e Toya, Aya, Yuuhi (Ele se torna Guarda costa de Aya protegendo ela de Aki e dos Mikage.)

 
Aya e Toya
                                                    
Ceres e Aya
    
Yuuhi
                                              
Toya
                                                           

 Anime tem 24 Episodios
Genero: Drama, romance, ação

2º Abertura do Anime
 


Já assistiu o Anime? Gostou? vai assistir?
Faça seu comentario 

Beijinhoss

Um comentário:

  1. Olá Meu nome é Janaina,
    Já assisti esse anime, é realmente ótimo... Um dos meus preferidos... S2.
    Eu gosto muito tambem dos: BOKURA GA ITA, CHOBITS, ZERO NO TSUKAIMA, VAMPIRE KINIGHT, ITAZURA NA KISS, KAICHOU WA MAID SAMA, ROSARIO + VAMPIRE, S.A. SPECIAL, INU X BOKU, DANCE IN THE VAMPIRE BUND, BLEACH, DIABOLIK LOVERS... São Os Meus Preferidos... Se tiver algum desses que você não viu, veja... São ótimos Você não vai se arrepender... :D

    ResponderExcluir