sábado, 9 de julho de 2011

Itazura na Kiss

Se você gosta de Romance, comedia e de animes Kawaii
Assistão esse anime, é só o que eu digo :)


Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frustrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun!

Kotoko então fica um longo tempo morando na casa de Irie, e aproveita para tentar conquista-lo .O que é muito Dificil pois Kotoko é muito burrinha (Coitadinha) e Irie é simplesmente o Mais inteligente,e arrogante. Isso é o que faz esse anime ser interessante pois damos altas risadas ao ver irie tentando ensinar Kotoko a fazer os deveres de Casa :)



 O anime é dividido em duas partes, a parte do colegial, Onde Irie e Kotoko ainda estudam, e estão se conhecendo e a Parte depois do colegial Onde entram para faculdade e ate trabalham .
 Isso é o Legal, porque não é como a maioria dos outros animes, que fica somente na parte da escola.

 No Começo você pode ate sentir muita raiva do Irie, pois ele é um arrogante, chato e etc... mais ao decorrer do anime Kotoko vai tranformando a personalidade do Irie.
 Você  pode até sentir Pena da Kotoko porque ela é muito Baka..., mais pode ter certeza que no final ela fica pelo menos um pouquinho mais inteligente (Eu acho...)




O anime tem 25 episodios
Genero: Comedia, romance

Abertura do anime:

Já assistiu o Anime?
Gostou? 
Faça seu comentario :)

Beijinhoss

Um comentário:

  1. É muito bom, só que não gostei desse marido dela, é muito frio ;/ preferia que ela ficasse com um de cabelo grande que aparece quase no final do anime, mais tudo bem esse sangue frio deu uma filha linda pra ela, é oque mais importa :)

    ResponderExcluir